Batalha encerra participação nos Jogos Escolares do Piauí – JEPS

12 Agosto, 2019 15:190 comentários
Spread the love

As estudantes da Unidade Escolar Dirceu Arcoverde do município de Batalha encerraram sua participação nos Jogos Escolares Piauienses (JEPs).

Comandadas pelos Professores Renato Villleneve e Riviane Sousa, as batalhenses chegaram as quartas de finais do torneio, ficando entre as 8 melhores equipes de futsal feminino das escolas estaduais do Piauí.

A diretora do Dirceu Arcoverde, professora Keyla Araújo, parabenizou todas as atletas e comissão técnica pela belíssima participação.

“Hoje gostaria de agradecer! Às alunas que se dedicaram, treinaram deram o seu melhor dentro e fora das quadras, sabemos que esse período foi de fortalecimento! Somos campeões por todos os desafios que passamos em cada etapa juntos. Aos professores Renato e Riviane, nossa admiração e respeito. A nossa Supervisora Maninha, equipe Seduc e 2°GRE pelo apoio, dentro de nossas limitações fizemos um bom trabalho. Toda experiência serve de aprendizado para o aperfeiçoamento. Aos parceiros/colaboradores Gratidão! Somos todos vencedores! “

Na modalidade Badminton, o estudante Wesley de Sousa Coutinho, da Unidade Escolar Gayoso e Almendra  ganhou medalha de bronze. É o segundo ano que a escola se destaca nesta modalidade.  Os estudantes foram comandando pelos Professores Antônio Costa e Antônio José.

 

 

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.