Clássico Rei vai incendiar Batalha pela 7.ª rodada do municipal de futsal

18 Novembro, 2010 10:360 comentários 10 views

O Ginásio Messias Freitas, em Batalha, viverá na noite do próximo sábado, dia 20, mais um grande jogo entre as duas maiores forças do esporte local. Donos das maiores torcidas da cidade, Figueirinha e Atalanta fazem o “Clássio Rei”, às 20 horas, no Ginásio Messias Freitas, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Batalhense de Futsal. Não será nenhuma novidade uma partida de alto nível entre alvicelestes e alviverdes.

Ao longo da história, estes dois clubes viveram grandes decisões e partidas inesquecíveis. A última aconteceu em 2008, na oportunidade o Figueirinha bateu o rival por 4×1, e chegou ao mesmo números de títulos do adversário, cinco pra cada. Mais de mil pessoas viram a festa do time verde.

Portanto um jogo de grandes emoções onde Figueirinha (precisa pelo menos empatar) pode ou não confirmar classificação. Já o time do Atalanta precisa desesperadamente da vitória para tentar classificar na última rodada. Para quem gosta de emoções, é uma boa pedida.

Além do clássico, jogam na preliminar Havaí e Vilense, às 19 horas. Os havaianos já estão classificados para as semifinais e apenas cumprem tabela. Já o Vilense (quatro pontos) necessita de uma vitória sobre o líder Havaí (nove pontos). Logo depois acontece o maior clássico da cidade, entre Figueirinha e Atalanta.

O Campeonato Municipal de Futsal é organizado pela Liga Batalhense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.