Comandante do GPM de Batalha concede entrevista a emissora de rádio de Pedro II

21 Março, 2019 15:520 comentários
Spread the love

Em entrevista a rádio Imperial FM de Pedro II, nesta quinta-feira (21), o Sargento Messias Machado, Comandante do GPM de Batalha, falou sobre a prisão de um homem identificado como Francisco Antônio Vieira de Sousa, de 23 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos de idade na zona rural de Batalha. A prisão ocorreu na tarde de ontem (20).

Os pais biológicos da criança se separaram e desde então, a menina e a mãe foram morar na casa do suspeito. Na cama, dormi a criança, o suspeito e a companheira. Os planos do suspeito era adotar a menina.

Depois da separação, a mãe da criança disse que ficou desesperada sem ter para onde ir e aceitou o convite para morar na casa do acusado. A mãe da criança não tinha nenhum parentesco ou amizade com o mesmo.

A criança relatou que sofreu abusos aos psicólogos da Prefeitura. O Conselho Tutelar de Batalha tomou conhecimento do caso e reuniu provas contra o suspeito, o denunciando para a Polícia Civil.

O homem foi preso preventivamente e ele já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal e maus-tratos contra animais.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.