Comunicado importante aos trabalhadores (as) rurais de Batalha

12 Abril, 2018 10:530 comentários 2 views

Os trabalhadores (as) rurais que possuem ações em tramitação na Vara Única da Comarca de Batalha-Piauí, e também em grau de recurso no TJPI e além de ações no Pje e que tenham como patrono o ASSESSOR JURIDICO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES(AS) RURAIS DE BATALHA-PIAUÍ, Dr. Agilberto Miranda Santana, devem URGENTE entrar em contato com ele pelo telefone (86) 9.9999-9229, uma vez que em razão da impossibilidade de enviar comunicação escrita pelo correios com ‘’AR’’, por residirem na zona rural em rincões distantes e até pela falta de acesso nesse período chuvoso, para que tomem ciência de sua RENUNCIA DE MANDATO nos termos do artigo 112 do NCPC, informando que devem se dirigir até a sede do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Batalha-Piauí, para fins de solucionarem seus problemas, e darem continuidade na busca de seus direitos, constituindo novo advogado no prazo de 10 dias, posto que a assessoria jurídica é um direito por força do estatuto ruralista dessa entidade de classe.

Ciente do meu mister me dou como renunciado de vossos mandatos outorgados no período de 20 de Junho de 2008 até o dia 02 de Abril de 2018.

Só tenho agradecer aqueles que depositaram suas confianças e expectativas em minhas mãos.

Atenciosamente,

Dr. Agilberto Miranda Santana