Condenado homem que furtou pneus em armazém de vereador

19 Junho, 2018 15:200 comentários

A juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Vara Única da Comarca de Batalha condenou Luis Antonio Soares da Silva, vulgo “Pregado”, à pena de um ano e cinco meses e quinze dias de reclusão.

A sentença divulgada nesta terça-feira (19/06) determina que o regime inicial de cumprimento da pena será o aberto.

De acordo com os fatos narrados na denúncia, no dia 19.04.2014, por volta das 08h00min, em um depósito de material de construção localizado na praça da Sapucaieira, de propriedade do vereador Clayson Amaral Rodrigues, o reú Luiz Antônio Soares da Silva subtraiu 02 (pneus) Goodyear, para camionete, avaliados em R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais).



Em depoimento, o réu confessou o crime, disse que entrou umas duas vezes no estabelecimento a fim de furtar bens para comprar drogas, tendo em vista que é viciado. Afirma que primeiramente subtraiu um pneu e no outro dia subtraiu outro pneu, sempre sem ajuda de ninguém. Disse ainda, que entregou um pneu para seu primo vender, mas seu primo não sabia que o pneu era produto de crime e o outro pneu ele mesmo vendeu a um comerciante.

Um dos pneus foi revendido por R$ 80,00, e posteriormente apreendido pela autoridade policial, o mesmo ocorrendo com o segundo pneu.

Esta é a segunda vez que “`Pregado” é sentenciado por furto. Ano passado foi condenado a 1 ano e 2 meses de prisão por subtrair objetos do Comercial Almeida.

Leia mais

Juíza condena homem que furtou objetos no Comercial Almeida em 2013

 

Batalha: dois são presos por descumprirem medidas cautelares



Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.