Deputado estadual mais votado em Batalha, considera boa a situação dos hospitais do Estado

5 Junho, 2019 11:230 comentários
Spread the love

Deputado Francisco Lima (PT) com Irmão Pedrinho (presidente do STTR de Batalha)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT), foi à tribuna, na sessão de terça-feira (4), para relatar a visita da Comissão de Saúde ao Hospital Regional de Esperantina, onde ocorreu uma elevação no número de leitos, de 38 para mais de 50.

Numa avaliação sobre o conjunto dos hospitais regionais, Limma disse que em todos eles houve melhorias e que a classificação de 20 deles é de médio a bom e que em apenas quatro ou cinco deles há problemas. Ele foi o deputado estadual mais votado em Batalha nas eleições de 2018, com 2.270 votos (14,81%), 

Em aparte, o deputado Cícero Magalhães (PT) disse que não existe saúde perfeita e que por mais que se busque melhorar esse serviço não é possível o atendimento 24 horas. Magalhães elogiou o trabalho da Comissão de Saúde, defendendo que a principal reivindicação seja pelo aumento do número de leitos.

BATALHA – PI

Quem passa em frente ao hospital estadual Messias de Andrade Melo, em Batalha, não desconfia que aquela bela fachada esconde grandes e graves problemas que se alastram pelo interior do hospital.

Vídeo: hospital de Batalha fica sem luz e gerador não funciona

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.