Dupla assalta casa de comerciante e mata cachorro a facadas

3 Setembro, 2014 2:020 comentários 3 views

Um assalto à residência no Bairro São Cristóvão, em Barras (PI), na tarde desta terça-feira(02) chama a tenção para a necessidade dos moradores evitarem de expor seus costumes. Dois bandidos assaltaram a casa do comerciante Ronaldo Castro, no bairro São Cristóvão, mas ao que parecem já sabiam o que iam buscar lá.

Enquanto um ficou sentado em uma moto ligada na frente da casa, o outro entrou para buscar o dinheiro do apurado do dia do negócio de abate de carne de porco e bode da família. A quantia era de R$ 2.600. O meliante chegou logo perguntando para Antonia, esposa de Ronaldo, onde estava o dinheiro. A família costumava guardar dinheiro em casa por conta dos constantes desabastecimentos do Banco do Brasil e, de algum jeito, os assaltantes souberam desse costume e que, inclusive, naquela tarde haveria dinheiro em casa. No linguajar policial, “foi parada dada”.

O cachorro da família foi morto a facadas por um dos bandidos porque começou a latir à chegada da dupla. A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca dos bandidos que partiram em rumo ignorado.

Fonte: Longah.com

Deixe um comentário nesta matéria