Polícia cumpre mandado de prisão por furto, roubo e tentativa de homicídio

4 Setembro, 2014 16:390 comentários 16 views

JoséVitor-BatalhaJosé Vitor Torquato(na foto ao lado), de aproximadamente 20 anos de idade, foi preso nesta última terça-feira(03) pela Polícia da cidade de Batalha.

O delegado Marcelo Dias Aguiar, que vem fazendo um excelente trabalho a frente da delegacia do município batalhense, efetuou a prisão do suspeito, que possuía um mandado de prisão por roubo, furto e tentativa de homicídio, expedido pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Batalha Lidiane Suély Marques Batista.

José Vitor é acusado de ter praticado furto qualificado no comércio local. Ano passado ele adentrou um estabelecimento comercial, localizado no mercado público, e subtraiu um saco de moedas.

O delegado informou também que o suspeito roubou R$ 400,00 reais de um idoso, em fevereiro deste ano, além de ser usuário de drogas.delegado-marcelo

O acusado responde ainda inquérito policial por tentativa de homicídio contra uma pessoa conhecida como “Bé”, registrado no mês passado.

O acusado foi encaminhado para a penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, a 21 Km de Batalha, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário nesta matéria