Teto de sala de aula de escola municipal desaba em Batalha (PI)

30 Dezembro, 2016 7:511 comentário

A escola da comunidade Santana, localizada cerca de 20 quilômetros da área urbana do município de Batalha, encontra-se quase que passando por pleno abandono administrativo por parte do Governo Municipal. Além das reclamações de goteiras e pinturas vencidas – agora os que fazem a escola se deparam com o desabamento do teto de uma das salas de aula, que foi ao chão no começo deste mês. Para a sorte do alunado, o incidente ocorreu no período da noite, o que poderia, possivelmente, ter se transformado em tragédia.

saladeaula

O Governo deveria ter aproveitado o período de recesso escolar e ter dado início a reforma da unidade, no entanto os destroços no local aonde era chamado de sala de aula continuam por lá, desde o dia que desabou.

O novo governo terá que correr contra o tempo para providenciar a imediata reforma do prédio, caso contrário as crianças que estudavam na referida escola vão ter que procurar outras unidades e fazer as suas respectivas matriculas.

O outro lado

O FB tentou entrar em contato com a Secretária de Educação, Lina Cecília, mas ela não foi localizada para comentar o assunto.

20161227_165924

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria