• Carlos Magno

Veículo da prefeitura falta combustível no meio da rua

20 Janeiro, 2017 10:531 comentário 15 views

A atual administração parece está aquém das expectativas de uma gestão profissional. Primeiro porque assumiu sem sequer ter em mente o nome de seus assessores principais, pois apenas secretaria de Saúde e Educação estão funcionado com seus respectivos secretários, enquanto a importante Secretaria de Assistência Social e Trabalho está vazia, e Batalha perde muito por essa falta de indicação. Além delas, estão as secretarias de Desportos, Turismo, Cultura e Lazer, Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e demais órgãos essenciais para o bom funcionamento da gestão.

A falta de alinhamento e funcionamento das engrenagens da máquina administrativa pôde-se vê hoje pela manhã quando nossa coluna recebeu uma foto de um caminhão do PAC 2 da prefeitura, de transporte de água, interditando o trânsito em pleno centro da cidade. Segundo nos informaram, o motivo foi por falta de combustível.

O gestor deve mais do que imediatamente fazer com que a máquina administrativa funcione. Usar como desculpas e escudo a administração passada, é discurso de quem não sabe gerenciar ou desaprendeu. Tal discurso é usado por todos que entram, e isso já cansou a população.

1 comentários

  • isso e a politica de hoje só conhecemos assim quando esta no poder, ficar falando toda desculpas da que ficou na administração anterior. Já chega de tanta fazer da gente um burro não tem mais essa…..

Deixe um comentário nesta matéria