Casal “toca terror” na cidade de Barras com roubos a mão armada

23 Janeiro, 2017 23:550 comentários 7 views

Um clima de insegurança marcou a noite desta segunda-feira (23) a cidade de Barras. Mensagens que circularam pelas redes sociais davam conta que um grupo de assaltantes estavam agindo nos bairros Vila França e Xique-Xique. As informações apuradas pelo longah confirmavam que duas pessoas participam da ação: uma mulher e um homem em uma moto com rodões.

Nossa reportagem apurou as informações com a polícia, que garantiu que desde as primeiras informações está na busca dos assaltantes. PM confirma também que estão armados com um revólver calibre 32. A descrição dos assaltantes passadas pela polícia é que é um jovem com cabelo moicano e uma moça do cabelo enrolado. A moto é uma Pop 100 preta e chegaram a atirar em uma vítima.

“Pedro feijão e esposa Valdenia foram assaltados na porta de casa neste momento no bairro Xique Xique. Levaram celulares e outros pertence os dois meliantes andavam em uma moto”, diz uma pessoa no whatsapp .

Informações também diziam que o Bagal Lanches foi assaltado, mas o comerciante disse ao longah que a informação não procede.

Uma mãe desesperada  desabafou em um grupo de whatsapp: “Colocaram uma arma na minha filha de 5 anos. Ela estava sentada na calçada.  Na Vila França também assaltaram”

Mais outro depoimento: “Botaram a arma na cabeça de umas pessoas na frente da casa de uma vizinha de uma amiga minha. Foi um homem e uma mulher numa moto”.  “Acabaram de roubar a Paulete. Estava na porta da casa da madrinha dela. Um homem e uma mulher”, disse outra pessoa, que o longah prefere não identificar nomes.

Fonte: Longah.com

Deixe um comentário nesta matéria