Mulher procura por familiares que não vê há 38 anos em Batalha (PI)

29 Janeiro, 2017 19:280 comentários 16 views

Maria Lúcia Carvalho da Silva

A senhora Maria Lúcia Carvalho da Silva, 54 anos, atualmente residindo em Itaquera-SP, há anos está a procura por familiares, que segundo ela moram no município de Batalha (PI).  Comovida com a história, uma amiga entrou em contato com a redação  do Folhadebatalha  e pediu ajuda para tentar encontrar pistas que possam levar ao paradeiro dos parentes de dona Maria Lúcia Carvalho da Silva.

Ela relata que foi levada pelo pai para trabalhar em uma casa de família na cidade de Fortaleza-Ce, quando tinha apenas 16 anos, há mais ou menos 38 anos atrás. Tem poucas informações sobre o paradeiro de seus familiares. Os nomes dos seus pais eram João Carvalho da Silva e Francisca Teixeira de Souza. Seus irmãos se chamam Manuel Carvalho da Silva, Sebastião Carvalho da Silva, Francisco Carvalho da Silva, Maria Lindalva Carvalho da Silva, Maria Jacinta, e Maria Aparecida.

Maria Lúcia

Dona Lúcia informou também os nomes dos seus avós maternos, que eram Juvenal Teixeira de Sousa e Gonçala Teixeira de Sousa.

Ela não sabe precisar em que localidade rural nasceu e residiu, o que torna as buscas ainda mais difíceis.

Disse ainda que foi crismada na Igreja de São Gonçalo juntamente com um garoto, filho de Antonio Agenor.

Quem souber maiores informações sobre o paradeiro dos familiares de Maria Lúcia, pode entrar em contato com a reportagem no WhatsApp  (86) 9 9986-8657.

Deixe um comentário nesta matéria