• Carlos Magno

As “vias” de fato

30 Janeiro, 2017 16:582 comments 13 views

De uns tempos para cá, surgiram nas eleições municipais uma nova opção de candidato, batizado por 3ª via, onde apareceram nomes como Nonato Castro, Ivo Santana, Fábio Félix e por último Shammara Maria, que tentam conquistar votos dos descontentes e daqueles que desejam experimentar um novo modelo de administração que não seja pertencente às famílias Lages e Melo. No entanto todas essas tentativas se mostraram em vão, pois a força política dessas famílias está enraizada na cultura da maioria dos eleitores batalhenses, e, uma nova opção política que não tenha o apoio de um desses grupos, estará fadada ao fracasso, pelo menos pelos próximos 8anos.

Recentemente, um episódio envolvendo as eleições da câmara municipal, onde o vereador oposicionista Clayson Amaral acabou sendo eleito com o apoio o grupo da situação encabeçada por JM e ZLF (Zé Luiz do Frango), foi motivo de especulação sobre um possível rompimento no grupo de Antonio Lages e a criação de mais um grupo político, batizado nas redes sociais de 4ª via.

Vereador Eduardo Cruz

E o que reforça tal especulação, são os rumores de que o vereador Eduardo Cruz teria supostamente votado em Clayson Amaral e não no candidato de sua chapa, Neriosto Moraes, isso tudo sobre a suposta concordância do ex-prefeito Antonio Lages. Outro fator, foi uma discussão de Eduardo Cruz com o empresário Alano Rodrigues, onde fora postado uma foto da intitulada 4ª via, onde aparecem nela, além de Alano Rodrigues, vários outros integrantes do grupão de Antonio Lages em uma reunião na fazenda de Alano e sem a presença do ex-prefeito. Nessa foto, o vereador Eduardo Cruz emitiu um comentário falando de que seria um “barco furado” tal grupo.

Tudo leva a crê que essa suposta 4ª via, encabeçada por Alano Rodrigues e composta por Paulo Pires, Pedro Ricardo, Luis Miranda, Elvis Machado, Dudu Variedades, Guilherme Machado, Shammara Maria e demais membros, possivelmente tentarão colocar um novo nome na disputa política daqui a 4 anos e sem a participação de Lages ou Melo.

Vamos aguardar.

2 Comments

  • Sgt machado

    Coitada de nossa amada Batalha ou melhor coitado de nós os Batalhenses que precisamos e gostamos de morar aqui. É morcego demais.

  • essa quarta via e uma verdadeira palhacada como diz nosso querido veriador eduardo cruz basta o doutor antonio lages estalar os dedos eles vem todos por lado velho porque sao todos doidos pelo poder

Deixe um comentário nesta matéria