Homem Armado Assusta E Ameaça Pessoas Durante Prévia De Carnaval Em Teresina

5 Fevereiro, 2017 11:490 comentários

Um homem armado assustou e ameaçou várias pessoas na noite deste sábado (04) durante uma tradicional prévia de carnaval em Teresina no Iate Clube. O momento de pânico foi filmado pelas pessoas no local, que assustadas corriam e se afastavam do acusado. A suspeita é que ele seja um policial militar.

Segundo depoimentos relatados nas redes sociais, o acusado, ainda não identificado pela polícia, importunava as pessoas em sua volta desde o início da festa. Uma das vítimas de seus abusos verbais relatou que que pedir para que se afastasse, ele levantou a camisa e ameaçou, mostrando que estaria armado.

Vídeos feitos no local mostram que o acusado se envolveu em diferentes discussões e assustadas várias pessoas saíram do local, ou se esconderam. Testemunhas denunciaram que a ação dos seguranças da festa foi falha, e que em diversas ocasiões poderiam ter rendido o rapaz, e não foi feito.

Testemunhas e conhecidos denunciam que o acusado se trata de um policial militar, a serviço da força tática de Timon, Maranhão. Porém, a polícia ainda não tem confirmação da identificação do rapaz.

Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais:

Fonte:Portal Ai5

Deixe um comentário nesta matéria