Alto enfrentará o Criciúma pela copa do Brasil

16 Fevereiro, 2017 19:460 comentários 6 views

(Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoa

O Altos conheceu hoje (16) o seu mais novo adversário na Copa do Brasil 2017. Será o Criciúma-SC, que venceu o Santo André-SP por 1×0 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo Andre. O único gol da partida foi marcado por Alex Maranhão.

Em sua primeira participação na competição, o time da Terra da Manga já havia garantido o seu passaporte para a segunda fase da competição ao vencer em casa o CRB-AL por 2×0, jogo realizado na semana passada.

O duelo entre o Jacaré e o Criciúma está marcado para a próxima quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

TABELA DETALHADA DA SEGUNDA FASE

A Diretoria de Competições da CBF publicou hoje a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017. Nessa etapa, os classificados também serão conhecidos por meio de jogo único. Os mandos de campo das partidas foram definidos no sorteio dos confrontos para a Primeira Fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição.

Por conta da definição prévia desses mandos, em caso de empate do duelo da Segunda Fase, a equipe que se classifica será conhecida após disputa de pênaltis. Na Primeira Fase, empate garantia a classificação ao visitante.

A composição dos grupos e o diagrama de duelos para as duas fases iniciais da Copa do Brasil foram formatados após o sorteio realizado em 15 de dezembro de 2016, na sede da CBF e transmitido ao vivo pela CBFTV no site oficial da entidade.

Já na Terceira Fase, haverá novo sorteio para decidir os mandos de campo.

Veja os documentos:

Tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

Ofício de divulgação da tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017

 

Deixe um comentário nesta matéria