Divulgadas imagens dos suspeitos de furtarem Churrascaria em Batalha

17 Fevereiro, 2017 15:081 comentário

Na madrugada de hoje, uma churrascaria localizada na avenida Getúlio Vargas, em Batalha, foi furtada por meliantes, causando prejuízo ao proprietário. Ressalta-se que o estabelecimento comercial fica localizado quase em defronte à delegacia de polícia.

Imagens gravadas por um sistema de monitoramento mostra os supostos ladrões, que não satisfeitos com a primeira invasão ao local, voltaram ao estabelecimento na mesma madrugada para pegar mais mercadorias.

Segundo informações da polícia, um casal de irmãos realizou o furto. A dupla conseguiu levar aproximadamente 50 kg de carne, trezentos reais em dinheiro e algumas cervejas. Uma garota, identificada como Natacha, foi detida nas primeiras horas do dia pela Polícia Militar, mas em seguida foi liberada por falta de provas que ligasse ela ao crime. A Polícia Civil abriu inquérito, e as investigações continuam.

Nas redes sociais alguém brincou, disse que a tranquilidade e ousadia, nesse caso, foi tamanha que os ladrões chegaram a “parcelar o roubo”. Sem falar que os criminosos ficaram cerca de quatro horas na frente da delegacia, tudo registrado pelas câmeras. Com tanta facilidade assim, daqui a pouco, até a delegacia é furtada!

Mudou o governo, mas a insegurança continua!

Uma onda de assaltos vem assolando a cidade de Batalha e isso já faz algum tempo, sem que as autoridades (Governo do Estado, Prefeitura, MP e Polícia) coloquem um fim ou pelo menos amenize essa prática criminosa. Bandidos locais e de cidades vizinhas encontraram na cidade um local propício para praticar essas atividades ilegais, devido ao fato de que no município existe apenas um único soldado de plantão na delegacia e este não pode sair e muito menos resolver nenhum tipo de ocorrência. As câmaras de segurança instaladas na cidade já chegaram a flagrar um elemento com uma arma exposta na mão em cima de uma moto.

1 comentários

  • Natasha Lustosa

    Podia era meter um processo em vocês , oque que eu quero com diabo de CARNE ME FALA SE MINHA MAE ME DA TUDO QUE EU QUERO , INVESTIGA PRIMEIRO PRA DEPOIS VIM DIVULGAR MEU NOME E ME CHAMAR DE LADRONA, NA CAMERA APARECEU UM CARA CARREGANDO UM SACO SE ERA ELE EU NÃO SEI MAIS NO HORARIO QUE VI AI NO VIDEO EU ESTAVA LA NA BOMBA E TEM GENTE QUE PODE PROVAR,MEU IRMÃO FOI APENAS ME BUSCAR VOU PROCESSAR TODO MUNDO QUE EXPOS O MEU NOME NESSA PATIFARIA, INVESTIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , PORQUE NÃO VOU FICAR COM MEU NOME SUJO POR CAUSA DE VOCÊS :@

Deixe um comentário nesta matéria