Jean e Eduardo garantem clima bom e motivação do elenco para o clássico

3 Março, 2017 13:090 comentários

Há um dia do maior clássico do futebol piauiense, o clima no Flamengo-PI é de otimismo, mesmo diante das últimas transformações que a equipe sofreu. Mudou o comando do time, mas não mudou a motivação. O clássico tem deixado os atletas motivados a entrarem em campo e conquistarem os três pontos que são necessários para o time rubro-negro voltar à liderança do Piauiense 2017.

O atacante Eduardo já é acostumado com Rivengos. Tanto do lado tricolor, quanto do lado rubro-negro, ele já balançou as redes e diz que espera sim, voltar a gritar gol. “Clássico é sempre mais fácil para motivar, é um jogo que vai ter muita torcida no estádio. Sempre costumo marcar uns golzinhos e espero que nesse próximo Rivengo e ajudar a minha equipe”, revelou.

O meia Jean Carlo está completamente recuperado da dos problemas que passou na coxa e diz que vai para o seu primeiro Rivengo bastante motivado também. “Estamos bem focados, sabemos que vai ser bem difícil, é um clássico. Eu agora estou 100%, graças a Deus. A gente está se sentindo bem, agora estou sem dor e para o clássico vou entrar bem para dar o meu melhor”, disse o meia rubro-negro.

O novo comando de Cícero Monteiro não assusta o elenco, que encara de forma natural as mudanças pelo caminho da temporada. “É uma mudança que a gente ainda está se adaptando, estamos conhecendo o trabalho do professor agora, é um trabalho bom. Ele está dando seguimento ao bom trabalho que o professor Celso estava fazendo e a gente encara com naturalidade, isso é comum no futebol”, disse Jean.

Eduardo confirma que o clima na equipe está muito bom, apesar das mudanças. “O clima está bom. É uma pena que perdemos o treinador que vinha de uma sequencia boa de jogos, mas o futebol é assim: uns chegam, uns saem e a gente tem que se adaptar ao novo esquema do que está chegando e dar a mesma motivação que estávamos entrando nos outros jogos com o Celso. Agora é uma nova etapa e a gente espera aí sair com uma vitória contra o clássico”, finalizou.

O Flamengo enfrentará o River neste sábado (4), às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Deixe um comentário nesta matéria