Morador de Batalha reclama que não consegue falar com o prefeito. Veja o vídeo!

16 Março, 2017 15:487 comments

Uma reclamação recorrente entre os cidadãos batalhenses é de que não conseguem ser atendidos pelo prefeito João Messias Freitas Melo (PP). Essas reclamações partem, principalmente, dos seus admiradores, fiéis e eleitores.

O mototaxista Nailton, mais conhecido como Big, procurou a redação do site Folhadebatalha.com.br nesta quinta-feira (16), para afirmar, de forma categórica que não é só ele que se encontra insatisfeito com a administração de “João Guerreiro”. Pediu inclusive mais respeito do prefeito para com o seu povo.

Big esclareceu ainda um episódio envolvendo seu nome e o chefe de gabinete Luiz Segundo, quando pessoas distorceram a verdade. No decorrer da entrevista, o mototaxista se diz eleitor fiel do Grupo “Guerrerista” e reclama que o atual prefeito é de difícil acesso.

O mototaxista se diz “desprestigiado” pelo prefeito, que estaria priorizando pessoas que não votaram nele.

Pra finalizar, Big faz uma análise pessoal dos quase três meses de mandato do gestor e por fim lê uma carta fazendo cobranças ao prefeito. Confira o vídeo!

7 Comments

  • anna fonseca

    minha gente são apenas 3 meses, ainda vai ter muito tempo para para se falar com o “Guerreiro”. Calma! calma!, ele esta se recuperando, afinal foi uma guerra muito grande.8 anos ai longe dos fieis dele.Mas o GUERREIRO voltou.

  • 3 MESES SEM MEDICOS NAS VISITAS ILUMINAÇAO PUBLICA PESSIMA,NÃO TEM TALAO DE RECEITUARIO DE CONTROLE ESPECIAL,PRECISAMOS RECADASTRAR O BOLSA FAMILIA POIS MUITOS MENTEM NO CADASTRO UNICO PRA RECEBER O DIREITO DOS MAIS POBRES!! TEM GENTE VENDENDO TUDO E INDO EMBORA DE BATALHA POIS NADA FUNCIONA AQUI!! LAMENTAVEL!!!UMA CIDADE TAO BOA!!CADER O DESENVOLVIMENTO?

  • ONDE O PREFEITO MORA?

  • Bruna Rafaela

    kkkkkk…tó achando é pouco para o que só tá começando…e tome joão guerreiro…e teremos 4 anos de muitas mudanças,kkkkk faço é rir desso tudo…

  • Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos. kkkkkkkkk

  • Big, o que você quer? O Guerreiro foi eleito. Ele não mais precisa falar com ninguém. Quem acreditou que se …

  • Ainda hoje as pessoas se apoiam nesse modelo: pedir favores ao prefeito. Minha gente vamos cobrar por trabalho que atendam à comunidade como um todo, não para resolver problemas pessoas. Para isso busquem a assistência social.

Deixe um comentário nesta matéria