Prefeitura pega “carona” em licitação da Agespisa para gerenciamento e fornecimento de combustíveis

17 Março, 2017 10:301 comentário 4 views

O Município de Batalha publicou na quinta-feira (16/03/2017), no Diário Oficial dos Municípios, a homologação da adesão  à Ata de Registro de Preços  da Agespisa (Empresa de Águas e Esgotos do Piauí) referente ao Pregão Presencial nº 016/2016-SRP, destinado a contratação de empresa privada para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis e a prestação de manutenção corretiva da frota de veículos para o exercício de 2017.  De acordo  com o Processo Administrativo nº 005/2017, fundamentado na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

O contrato, no valor Global de R$ 1.800,000 milhão, firmado com a Link Card Administradora de Benefícios Eireli EPP, será operado por meio de sistema de gerenciamento eletrônico e prevê a utilização de tecnologia de cartão magnético para condutores, com senhas individuais, visando à execução e ao controle eficientes dos serviços prestados, bem como disponibiliza rede de postos credenciada, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Entre os dados que ficarão gravados no cartão estão: identificação do posto; data, hora e quilometragem no momento do abastecimento; tipo de combustível; quantidade, valor do litro e valor total da operação; e identificação do veículo e do motorista.

Toda a frota será chipada. Com essa nova metodologia, é possível calcular a quantidade de litros e a quilometragem do veículo e que a partir dos dados registrados, será possível gerar relatórios que analisarão o consumo e gastos mensais dos referidos veículos, com um acompanhamento das necessidades da frota.

O extrato do contrato foi publicado no Diário dos Municípios no dia 16 de março de 2017.

 

 

 

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria