PARFOR/UESPI abre seleção para 426 vagas de Professor Formador e Supervisor de Estágio

7 Abril, 2017 23:420 comentários 9 views

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), e por intermédio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica-PARFOR/UESPI, torna público o Edital Nº 004/2017- PARFOR/PREG, que abre seleção para Professores Efetivos da UESPI como Professor Formador  e Supervisor de Estágio do  PARFOR/UESPI.

A seleção oferta 426 vagas para disciplinas do 1º semestre de 2017, cujo período letivo intensivo inicia no dia 03/07  e vai até dia 14/08.  As vagas destinam-se aos cursos de 1ª Licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª Licenciatura (Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Pedagogia, Física, Ciências Sociais, Matemática e História), realizados nos Campi/Polos/Núcleos da UESPI, localizados em 27 municípios piauienses.

As inscrições podem ser feitas on-line, a partir das 8h, do dia 10/04, até às 23h 59 min do dia 13/04/2017, no endereço eletrônico do Parfor.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher um formulário informando seus dados pessoais e profissionais, enquanto docente ativo ou inativo da IES,  e o link do Currículo Lattes atualizado no ano em curso. O candidato poderá optar por até 03 disciplinas (conforme o Anexo IV), por ordem de preferência.

Poderão participar do seletivo: professor do quadro permanente da UESPI, em efetivo exercício em sala de aula; professor do quadro permanente da UESPI, que esteja cursando pós-graduação stricto sensu e professor aposentado da UESPI. O docente não pode estar recebendo bolsa das agências de fomento CNPq, CAPES, UAB e demais Programas financiados pelo FNDE.

Confira:

Edital Nº 004/2017- PARFOR/PREG

Anexo IV – Edital 004 2017 PARFOR PREG

Deixe um comentário nesta matéria