Vereador solicita apoio do Corpo de Bombeiros em Cachoeira

8 Abril, 2017 9:490 comentários

O vereador Nerioston Moraes (PSC) do município de Batalha-PI, solicitou do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, a vinda de oficiais para atuarem durante o período da Semana Santa no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

O requerimento foi apresentado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal que foi realizada na noite desta última sexta-feira (07/04).

O pedido do parlamentar foi motivado devido a ocorrências de vários acidentes no período de alta estação na cachoeira.

“O local que é belo por natureza não dispõe dos requisitos mínimos de segurança e de profissionais “salva-vidas”, o que tem contribuído para a ocorrência de vários acidentes nos últimos anos, até mesmo com vítimas fatais, como foi o caso do jovem Raul Melo, natural do município de Batalha-PI, que morreu afogado no inicio do ano passado”, justificou.

O parlamentar solicitou ainda reparos no sistema de iluminação pública das passarelas do Parque, pois a grande maioria das lâmpadas dos postes está queimada, contribuindo para a ação de delinquentes e pondo em risco a segurança dos turistas que frequentam o local no período noturno.

Deixe um comentário nesta matéria