BROS VERMELHA: dupla segue e assalta família na estrada que liga Barras a Batalha

12 Abril, 2017 15:291 comentário 8 views

Uma funcionária pública de Barras, Sandra Lopes, foi seguida e assaltada por volta de 13h desta terça-feira (11). Ela se dirigia pela PI 110 para a localidade Catombo, zona rural do município de Batalha, quando dois assaltantes em uma moto Bros se aproximaram dela e efetuaram o assalto. Sandra andava com a filha e duas sobrinhas.

“Fui assaltada depois da propriedade de Raimundo Severino, em frente ao Sítio Mãe natureza, por estes dois sujeitos em uma moto Bros vermelha. Os dois estavam de capacetes e acho que estavam me seguindo desde a saída de Barras”, conta.

Segundo Sandra, eles eram altos, magros com tatuagem nas pernas. Um usava aparelho nos dentes verde. “Muito agressivos, mas não quiseram a moto. Só levou os pertences pessoais da minha filha: perfume, celular, dinheiro e outros objetos pessoais que estavam dentro da mochila”, relata.

A vítima acredita que eles podem agir naquele trecho, fazendo assaltos devido a dificuldade de se acessar a polícia do local devido não ter área de celular.

Os dois assaltantes continuam soltos e foram vistos na noite desta terça na Praça do Matadouro.

Longa.com

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria