Corpo de Bombeiros fez a segurança dos turistas na Cachoeira do Urubu

17 Abril, 2017 23:511 comentário

Alguns oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí estiveram durante todo o período da Semana Santa fazendo a segurança dos banhistas e demais turistas no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, situado na divisa dos municípios de Batalha-PI e Esperantina-PI.

De acordo com informações preliminares não houve nenhuma ocorrência grave. A vinda dos oficiais do Corpo de Bombeiros foi solicitada pelo vereador batalhense, Nerioston Moraes (PSC), através de um Indicativo apresentado na Câmara Municipal.

Vale ressaltar que nos últimos anos têm crescido a quantidade de acidentes e afogamentos na Cachoeira do Urubu, requerendo das autoridades competentes uma atuação mais enérgica. O caso mais recente foi o caso do jovem Raul Melo, natural do município de Batalha-PI, que morreu afogado no referido parque.

O principal objetivo do Corpo de Bombeiros é coordenar e executar ações de defesa civil, prevenção e combate a incêndio, busca e salvamento e estabelecimentos de normas relativas à segurança das pessoas e de seus bens contra incêndio ou qualquer tipo de catástrofe.

1 comentários

  • PARABENS!!!VC REALMENTE TA TRABALHANDO EM PROL DA COMUNIDADE ISSO É QUE NOS PRECISAMOS POIS SER VERIADOR E MESMO ATUAR NA CAMARA MUNICIPAL E FAZER VALER O VOTO DAQUELES QUE CONFIARAM EM TI CONTINUE ASSIM POIS VCS VERIADORES SÃO ELEITOS PRA TRABALHAR PELO POVO CONTINUE ASSIM PORQUER SE FOR SEMPRE ASSIM!!PODERÁ ATE SER O PREFEITO SOLIDADARIO NAS POLITICAS MUNICIPAIS!!POLITICO QUE
    PENSA NA POPULAÇ
    ÃO DOU NOTA 1O!!

Deixe um comentário nesta matéria