Prefeito retira da pauta da Câmara Projeto de Lei que beneficiaria servidores da Saúde

19 Abril, 2017 9:011 comentário 9 views

Sem explicação e causando grande espanto aos servidores da saúde, o Prefeito João Messias Freitas Melo (popularmente conhecido por João Guerreiro), solicitou a retirada de pauta, do Projeto de Lei que criaria o tão aguardado Plano de Cargos, Carreira e Salários dos trabalhadores da Saúde de Batalha (Pi).

Prefeito João Messias, presidente da Câmara Clayson Amaral, e Vice-prefeito Zé Luiz.

De acordo com o sindicalista Nonato Silva, a matéria tramitava na Câmara desde o final de 2016, quando a gestão anterior mandou já no período proibitivo eleitoral.

Houve um pedido de suspensão da tramitação por parte do Ministério Público Estadual, mas houve também um compromisso do Presidente da casa legislativa, Clayson Amaral (PSB), de dá continuidade à tramitação assim que os trabalhos voltassem ao normal.

Porém o legislador não pôs em tramitação e agora o Sr. Prefeito achou por bem retirar de vez o projeto da Câmara Municipal.

“Não sabemos quando será enviado novamente tendo em vista a morosidade com que a gestão atual trata as coisas”, reclama Nonato Silva.

Um servidor, que pede para não ser identificado, disse que o caminho é pressionar, pressionar e pressionar o governo para que ele devolva a matéria o mais urgente possível para aprovação dos parlamentares. Caso contrário, o projeto será engavetado até 2020.

O prefeito João Messias não foi localizado para comentar o assunto.

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria