Criminosos abrem buraco em parede do BB em Batalha e arrombam cofre. Veja imagens!

25 Abril, 2017 14:424 comments 14 views

Pelo menos três homens arrombaram na madrugada desta terça-feira (25) o cofre do Banco do Brasil de Batalha (PI), utilizando um macaco hidráulico. De acordo com a polícia, os criminosos abriram um buraco na parede da agência e desativaram os alarmes, além das câmeras de segurança.

“A ação aconteceu por volta das 3h4o. Como eles desligaram o equipamento de segurança da agência, não temos imagens do arrombamento, mas as câmeras de vigilância da cidade conseguiram registrar três pessoas entrando e saindo do banco, depois fugindo em dois carros. Apesar disso, acreditamos que mais pessoas tenham participando do crime”, informou o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Elisvaldo Viana.

Para o comandante, a ação aconteceu na maior discrição e sem chamar a atenção das pessoas na cidade. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a Barras. Equipes da Força Tática de Piripiri e Esperantina estão em diligência para capturar a quadrilha.

Os ladrões chegaram em dois veículos, uma Fronthier preta e uma S10 branca, esse último foi estacionado em frente o Fórum da Justiça. Veja as imagens!

Dois bandidos invadiram o banco enquanto um terceiro ficou nas imediações da delegacia, vigiando os arredores. Delegacia essa que conta apenas com um Policial Militar de plantão.

Após o roubo consumado, a S10 segue pela avenida Getúlio Vargas, passa defronte a delegacia onde um dos meliantes aguardava, depois continua a fuga no sentido Barras. Veja imagens!

Polícias civil e federal foram acionadas para periciar o local. Devido ao arrombamento, a agência permanece sem atendimento ao público nesta terça-feira.

O banco não divulgou o valor roubado e até agora, ninguém foi preso.

4 Comments

  • Suza lorona

    Isso já era esperado pela sociedade,só a “POLÍCIA” que não sabia desse risco, já roubaram o BB de toda a região e o de Batalha não poderia ficar de fora,único lugar no mundo que a polícia trabalha no horário comercial, parece brincadeira um desleixo desse, só tem ordem para prender carro de som e moto, duvido que tem ação para bandidos, os ladrões ainda ficam de vigias na porta da delegacia, eiiita batalhinha de açucar.

  • e o pior nem precisou usar dinamite…..molezinha pro caras brincadeira isso ai.

  • Apreender carro de som tudo bem que incomoda o sossego de quem trabalha e quer descansar, mas prender bandido assaltante de banco a essa hora, tô pra ver….

  • Jose Carlos nascimento

    Bom, já era de se esperar, batalha nunca teve policiamento. Quando se trata de som automotivo e de menores andando em uma motocicleta a policia de Batalha vira um “Bope” da vida. Mais quando ocorre assalto desse porte esses policiais não serve pra nada, não estou querendo dizer que som automotivo e de menor andar de moto seja certo, mais sim querendo mostrar que quando realmente necessita do policiamento de batalha, eles não estão presente eles não agem, minha terrinha tem quase 30k de habitantes e uma pena não ter segurança.

Deixe um comentário nesta matéria