Prefeito João Messias nomeia mais cinco comissionados

17 Maio, 2017 8:272 comments 6 views

Prefeito João Messias, lideranças e cabos eleitorais – Foto: Lauro Sousa

Edição da última sexta-feira (12) do Diário Oficial dos Municípios do Piauí constou a nomeação de mais pessoas para ocupar cargos comissionados junto à Prefeitura Municipal de Batalha.

Por meio da Portaria nº 080/2017, JOSÉ DE CARVALHO E SILVA FILHO foi nomeado para o cargo comissionado de Operador de Máquinas, com lotação na Secretária Municipal de Agricultura.

José de Carvalho responde a um processo por crime de trânsito. O processo tramita no Fórum da Comarca de Batalha desde julho de 2008. Ele é acusado pelo Ministério Público de ter supostamente atropelado e matado o Sr. Abidoral Carvalho de Lima.

Por meio da Portaria nº 081/2017, RODRIGO MORAES PIRES foi nomeado para o cargo em comissão de Chefe do Setor de Identificação, com lotação na Secretaria Municipal de Bem Estar Social.

ÉDINA DE CARVALHO SOUSA foi nomeada pela Portaria nº 082/2017 para ocupar o cargo comissionado de Chefe do Setor de Informação e Notificação, com lotação na Secretaria de Saúde e Saneamento Básico.

Foi nomeada também MARIA DA COSTA RODRIGUES, Portaria nº 083/2017, para ocupar o cargo em comissão de Chefe de Divisão Financeira, com lotação na Secretaria Municipal de Bem Estar Social.

O prefeito João Messias já havia nomeado, mês passado, através da Portaria nº 066?2017, ANTONIO FRANCISCO ALVES DA SILVA para ocupar o cargo em comissão de SECRETÁRIO, com lotação no Gabinete do Prefeito.

Confira abaixo as Portarias assinadas pelo prefeito João Messias:

2 Comments

Deixe um comentário nesta matéria