Prefeitura de Batalha recebe 2ª parcela de convênio para abastecimento de água

12 Junho, 2017 9:131 comentário

A Prefeitura de Batalha recebeu no mês passado a segunda parcela do convênio firmado com o Ministério da Saúde para sistema simplificado de abastecimento de água em comunidades rurais. A informação foi colhida pelo Portal Folha de Batalha junto ao Portal da Transparência do Governo Federal.

No dia 22 de maio deste ano foi liberada parcela no valor de R$ 742.346,91 (setecentos e quarenta e dois mil, trezentos e quarenta e seis reais e noventa e um centavos). O valor total do objeto firmado entre as partes atinge o montante de R$ 2.474.489,70 (dois milhões, quatrocentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e oitenta e nove reais e setenta centavos).

O convênio que teve início em 31/12/2014 e termina em 31/12/2018, foi firmado durante a passagem de Henrique Pires pela presidência da FUNASA. Estão sendo beneficiadas as comunidades Alto Vermelho, Araioses, Barcarena, Caetanos, Currais, Carpina I, Carpina II, Jacaré, Picada, Saco, Varjota, Brejo de Baixo, Barro Vermelho, Pedra Miúda, Silêncio, Vitória de Baixo e Xixá.

1 comentários

  • JOSÉ MESSIAS

    BOTA AI CARO AMIGO JORNALISTA IMPARCIAL O ROMBO QUE A GESTÃO PASSA DEIXOU ELETROBRAS,INSS E MITOS OUTROS !! DUVIDO

Deixe um comentário nesta matéria