Incomodados com mato alto, moradores fazem capina e roço ruas do Povoado Bela Vista

12 Junho, 2017 18:095 comments 17 views

Inconformados com a ausência dos serviços de capina e roço no município de Batalha-PI, a população começou agir por conta própria, já que cansou de esperar pela Prefeitura Municipal.

Moradores do Povoado Bela Vista, zona rural do município, começaram a capinar e roçar as ruas da referida comunidade. O vereador Nerioston Moraes (PSC) também ajudou os populares no mutirão de limpeza das vias.

Os serviços de roço foram iniciados no último sábado (10). “Já que a prefeitura não faz, é o jeito a gente tomar a iniciativa e fazer a limpeza dessas vias”, disse um dos moradores que não quis se identificar.

Para o parlamentar do PSC, basta circular pelas ruas do município de Batalha-PI para notar a quantidade de mato que vem tomando de conta de ruas, avenidas e calçadas da cidade.

O serviço de capina está sendo executado precariamente e mesmo sabendo que neste período o matagal cresce rápido, a administração do prefeito João Messias faz “vistas grossas” para o problema.

5 Comments

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA SÓ O QUE FALTAVA!! E DEVER DO ESTADO!!SE EU FOSSE MORADOR AI DO BELA VISTA!!PROCURAVA ERA ME NATURALIZAR ESPERANTINENSE É TÃO PERTINHO CIDADE EVOULUIDA E SAIA DESSE SOFRIMENTO ONDE HOJE ATÉ OS VERIADORES VÃO LIMPAR A RUA!! MAS É ISSO MESMO O PODER PUBLICO TEM QUE TRABALHAR PRA NÕS !!CADA UMA!!ONDE? LÁ em Batalha!!!

  • Eita até que em fim um vereador trabalhando de verdade, nesse eu boto fé……. morro e não vejo tudo!.

  • Odival Machado

    o vereador Nerioston tomou a iniciativa, os demais vereadores deveriam segui-lo.

  • Muito bem senhor vereador gostei de sua atitude gostaria de lhe fazer um pedido ande mais nos colégios nas comunidades observando nossos jovens que estão se perdendo no mundo das drogas,tente levar junto aos diretores professores as pais conselho tutelar palestas para ver si muda a visão e atitudes desses jovens á outra coisa tem muitos idosos também precisando de atenção em nosso município.escrevi isso porque já vir varias matérias nesse portal falando de coisas boas vindo de sua pessoa.

  • Maria, Esperantina cidade evoluida? Cidade suja e esburacada. Parece piada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Deixe um comentário nesta matéria