É do Maranhão… R$ 237 mil para serviços funerários em Batalha

27 Junho, 2017 1:271 comentário 5 views

O prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo (PP), pretende gastar até R$ 237 mil em serviços funerários com a população carente do município. O contrato foi assinado no dia 11 de abril e publicado segunda-feira (26), no Diário Oficial dos Municípios, com a empresa Unipax Serviços Póstumos Ltda, por meio do pregão presencial 02/2017 para prestação de serviços funerários com fornecimento de urnas.

De acordo com o contrato nº 024/2017, a empresa deverá fornecer até 300 urnas simples adulto; 100 urnas infantil e 50 urnas especiais gordas, além de serviço de translado. O prazo de duração do presente contrato será de 12 (doze) meses.

A empresa Unipax Serviços Póstumos é de Coelho Neto, estado do Maranhão, e fica na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, no Centro.

Confira o extrato de contrato abaixo

1 comentários

  • Pe. Leonardo de sales

    Não tiro o mérito desta iniciativa,porém ela não ofusca a minha pergunta,aliás formulada há três anos,sobre o descaso de todas.sem exceção,administrações, com o cemitério São Gonçalo,jogado às traças,sem nenhuma organização e cuidados com os nossos familiares ali sepultados. Não basta oferecer urnas,cabe urgente um novo cemitério e reforma digna dos existentes.Não posso me calar,já que todas as vozes de nossa terra, são silenciosas, niveladas ao silêncio dos que dormem debaixo de sete palmos!

Deixe um comentário nesta matéria