Ex-candidato a vice-prefeito de Batalha morre após colisão entre duas motos

8 Julho, 2017 18:535 comments 3 views

Professor Rennan

Na tarde deste sábado (08/07), um grave acidente na PI-110, estrada que liga Batalha ao município de Piracuruca, deixou o saldo de 2 pessoas mortas. Uma das vítimas era o ex-candidato a vice-prefeito de Batalha nas eleições de 2016, professor Rennan Alves de Carvalho, 27 anos, que conduzia a motocicleta POP placa PIP-1837. Já a outra vítima, de nome Francisco, filho do senhor conhecido como “Vanja Donato” natural de Piracuruca, conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.

Pelas marcas que ficaram na pista e a posição em que se encontravam as motos, indica que o condutor Francisco, que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a moto de Professor Rennan.

De acordo com informações de populares, Francisco morreu na hora e Rennan que fazia uso do capacete, ainda apresentava sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida. Não se sabe ainda o motivo que fez o condutor Francisco invadir a via oposta.

Rennan era professor da escola estadual Conselheiro Saraiva em Batalha e, no momento do acidente voltava da UESPI para casa. Ele também era presidente da Associação Esportiva Atalanta, que desenvolve trabalho social com crianças na área esportiva.

Fonte: Piracuruca Ao Vivo

5 Comments

  • Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

  • A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Descanse em paz!!Deus CONFORTE A TODOS!!

  • Encontre conforto no amor de Deus Encontre conforto no amor de Deus
    Quando há amor, a morte não separa Quando há amor, a morte não separa
    Os pêsames para toda a família
    Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

    Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

  • MEU DEUS MUITO TRISTE QUE DEUS COMSOLI ESTA FAMILIA

  • Reginaldo Leite

    Meus pêsames aos familiares,que Deus ponha ele ao seu lado vai com Deus.

Deixe um comentário nesta matéria