Cadê a Polícia? ‘Festa dos Motoqueiros’ termina com vários acidentes

17 Julho, 2017 14:500 comentários 3 views

Quatro acidentes, motoqueiros feridos e uma mulher que passava pelo local foi atingida. Esse foi o resultado da “Festa dos Motoqueiros” que aconteceu na tarde deste domingo (16) no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

O evento que reuniu dezenas de motoqueiros, dentre eles até menores de idade, aconteceu em via pública, na PI-211, que interliga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, o que é totalmente proibido perante as leis do trânsito.

A prática é conhecida como Welling que consiste em fazer manobras com qualquer tipo de motocicleta. A mais conhecida é a de empinar o veículo e percorrer vários metros com apenas uma roda sob o solo. Esse tipo de prática é considerada um esporte para seus praticantes.

A festa que aconteceu no povoado Lagoa Seca em Esperantina, não teve supervisão da polícia e não tinha sequer uma ambulância para socorrer os feridos. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por um motoqueiro desavisado. Outros três acidentes envolveram os próprios praticantes, inclusive com fraturas e várias escoriações.

 

Fonte: RevistaAZ

Deixe um comentário nesta matéria