Ministério da Saúde faz concurso para mudar visual de preservativo

19 Julho, 2017 12:501 comentário 8 views

O Ministério da Saúde lançou recentemente o edital de um concurso público voltado para universitários de publicidade, desenho industrial, design gráfico e arquitetura, afim de mudar até o final deste ano, a atual embalagem dos preservativos masculinos distribuídos pelo SUS.

Os interessados em participar, deverão preencher a ficha de inscrições através do site do concurso até o dia 11 de setembro.

“Com esse concurso, pretendemos criar uma identidade mais moderna e atrativa para o público, a fim de renovar a imagem da camisinha masculina distribuída no Sistema Único de Saúde. A última vez que a embalagem foi modificada faz mais de dez anos”, pontuou Adele Benzaken, diretora do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV e Aids, do Ministério da Saúde.

O vencedor do 1º Concurso Para a Nova Embalagem da Camisinha Masculina irá ganhar como prêmio um pacote de 3 dias de viagem para um dos sítios do patrimônio Histórico Cultural da Unesco no Brasil, com direito a acompanhante. O resultado do concurso será revelado entre os dias 26 e 29 de setembro, durante o 11º congresso Brasileiro de HIV/Aids e o 4º Congresso Brasileiro de Hepatites Virais, em Curitiba, Paraná.

Confira o edital.

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria