Dois jogos com duas vitórias abrem Campeonato Batalhense de Futebol

26 Agosto, 2017 19:400 comentários 4 views

Dois jogos abriram na tarde desse sábado, 26 de agosto, no estádio municipal Francisco das Chagas Pereira da Silva, também conhecido como “Catitão”, a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Batalha 2017. O certame é uma realização da Liga Batalhense de Futebol.

Os confrontos deste sábado tiveram arbitragem de Valderi Ferreira.

A cerimônia contou com a presença da Banda Sinfônica Manoel Fabiano, regida por Lima Neto, que mais uma vez deu um show com seu repertório inspirado em grandes composições nacionais e internacionais.

Na primeira partida, às 15h00, aconteceu o encontro entre Serrano e Beija-Flor. O confronto foi bem disputado, mas o Serrano aproveitou a oportunidade e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, pelo Grupo-A.

Já no segundo jogo, pelo Grupo-C, que aconteceu às 16h30, o Villense venceu pelo placar folgado de 3×1 contra a equipe do Bela Vista.

O campeonato segue neste domingo com mais duas partidas, às 15h00 Caraíbas x Barcelona (Grupo-B) e às 16h30 Cruzeiro x Auto Esporte (Grupo-D).

Os jogos ocorrerão até o final do mês de outubro, sempre aos sábados e domingos. Conforme dito anteriormente, na primeira fase os 16 times divididos em 4 chaves jogam entre si, dentro da cada grupo, onde os dois melhores de cada chave avançam às quartas – de – final.

Villense

Serrano

Beija Flor

Bela Vista

Deixe um comentário nesta matéria