Cruzeiro e Barcelona vencem na estreia da primeira fase do batalhense de futebol

27 Agosto, 2017 19:250 comentários 2 views

Neste domingo (27), no estádio municipal Francisco das Chagas Pereira da Silva (Catitão), mais duas partidas foram válidas pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Batalha 2017. No primeiro jogo, às 15h17, a equipes do Cruzeiro venceu o Alto Esporte por 1 a 0, com gol do atacante Sebastião, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Assim, o time cruzeirense larga na frente na disputa do Grupo D, com três pontos, mas aguardando ainda o outro confronto entre Juventude e Havaí.

Cruzeiro – Foto: José Ordenio

O Cruzeiro volta a campo no dia 23 de setembro, contra o Juventude, às 14h45. Já o Alto Esporte tem compromisso conta o mesmo Juventude, no dia 10 de setembro, às 14h45.

Já no segundo jogo da tarde, a representação do Barcelona venceu Caraíbas por 3 x 2 e conquistou assim também seus primeiros três pontos no campeonato municipal.

O resultado faz com que o Barcelona assuma provisoriamente a liderança do Grupo B com três pontos.

Barcelona – Foto: José Ordenio

A competição é uma realização da Liga Batalhense de Futebol (LBF) e vai pagar uma premiação no valor de 8 mil reais.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado (2), o 12 de Julho enfrenta o Serra, às 15h15, no Estádio Catitão. No mesmo dia, às 16h15, o atual campeão Boa Esperança encara o Figueirinha. No dia seguinte é a vez do Atalanta medir força com o Ajax (16h15) e Juventude pega o Havaí (15h30).

 

Deixe um comentário nesta matéria