Prefeito de Batalha assina acordo na Comissão de Estudos Territoriais – Alepi

29 Setembro, 2017 19:100 comentários 4 views

Prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais assinaram novos acordos de limite em áreas de conflitos territoriais na Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa, sob a presidência do deputado Ismar Marques (PSB).

Participou do encontro o prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo. Ele confirmou que seu município tem conflito com os municípios de São José do Divino, Piracuruca e Barras.

Participou para assinar o acordo o prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade. O município tem litígio na divisão com a cidade de Domingos Mourão. Também compareceu o representante de Piracuruca, prefeito Raimundo Alves, e o presidente da Câmara Municipal, Alcides Cordão de Araújo.

Piracuruca tem conflitos com Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves, Cocal, São João da Fronteira, Brasileira, Batalha e São José do Divino.

Outros prefeitos que participaram da reunião da Comissão de Estudos Territoriais foi a prefeito de Brasileira, Paula Araújo e o presidente da Câmara Municipal vereador Alan Juciê. Brasileira tem algum litígio com Piripiri, Batalha, Brasileira, Domingos Mourão, Pedro II, Lagoa de São Francisco, Boa Hora e Barras.

Fonte: Alepi

Deixe um comentário nesta matéria