Juiz recebe denúncia contra homem envolvido em acidente no Povoado Bela Vista

10 Outubro, 2017 18:400 comentários 7 views

A Justiça de Batalha recebeu denúncia do Ministério Público contra Salvador Vieira da Silva Neto, de 32 anos, morador do bairro Formigueiro. Em outubro do ano passado, ele se envolveu em acidente no Povoado Bela Vista que resultou em lesões corporais graves e gravíssimas na vítima Ângela Ferreira da Silva.

Juiz Ulysses Gonçalves está substituindo a juíza Lidiane Suely, que está de férias.

Conforme a peça acusatória, na noite do dia 2 de outubro de 2016, Salvador Vieira conduzia um automóvel Celta pela rodovia PI 117, sentido Esperantina/Batalha, e sem observar a presença da vítima, que se deslocava à frente em uma motocicleta, e por inabilitação, e por imperícia, deixou de acionar os freios no momento adequado, eis que passavam por sobre um quebra-molas, acabou por atingir a motocicleta em que a vítima era carona, causando sua queda com fratura exposta do braço direito, correndo o risco de perder parte de suas funções. Além disso, também é acusado de omissão de socorro e conduzir veículo sem habilitação.

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Porto, que está substituindo a juíza Lidiane Suely Marques Batista, determinou a citação do denunciado para responder a acusação, por escrito, em 10 dez dias. A citação foi publicada no Diário de Justiça desta terça-feira, 10 de outubro de 2017.

Deixe um comentário nesta matéria