Seduc abre vagas em processo seletivo para professores do Projovem. São sete oportunidades para Batalha

11 Outubro, 2017 13:520 comentários 2 views

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (09), as inscrições para o processo seletivo simplificado de educadores para atuarem no Projovem Urbano, contratação temporária. Para Batalha será ofertado 7 vagas para professores graduados em Ciências Humanas (história/geografia),  Língua Portuguêsa,  Língua Inglêsa, Matemática,  Ciências da Natureza (ciência/química/física/biologia),  Arco Ocupacional: Saúde, e Educador de Participação Cidadã.

As inscrições serão realizadas entre 9 e 13 de outubro, através do preenchimento dá para ficha constante no Anexo V do edital do concurso, disponível no site da Seduc. Os currículos devem ser enviados até o dia 13 para a Gerência Regional de Educação responsável.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, só poderá efetuado até o último dia da inscrição. Não serão aceitos depósitos em envelope.

O processo seletivo inclui vagas também para portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições nele previstas para as atividades a serem desenvolvidas sejam compatíveis com a necessidade.

Neste caso é exigido ao candidato a declaração de sua condição na ficha de inscrição. Para tais candidatos serão reservados 20% (vinte por cento) dos cargos que vierem a vagar dentro do prazo de validade da seleção.

CONFIRA AQUI O EDITAL

Documentos necessários para inscrição:

a) Ficha de inscrição online preenchida, impressa e assinada, (anexo IV);
b) Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo (anexo V);
c) Cópia do RG e CPF;
d) Curriculum Vitae comprovado, assinado e preferencialmente paginado, conforme modelo (Anexo VIII);
e) Comprovante do depósito do valor da inscrição de acordo com o item 2.3 do Edital.

Deixe um comentário nesta matéria