Ladrões arrombam, invadem igreja e deixam tudo revirado

14 Outubro, 2017 20:510 comentários 8 views

A capela de Nossa Senhora de Fátima, situada na zona urbana da cidade de José de Freitas, foi arrombada durante a noite da última quinta-feira (12). No local, os ladrões fizeram uma verdadeira bagunça em busca de objetos de valor. A informação é do site Realidadeemfoco.

Segundo informações dos moradores do bairro, os suspeitos, possivelmente dois indivíduos, arrebentaram janelas do templo e em seguida tiveram acesso ao interior da igreja, onde arrombaram um armário de madeira, a procura de objetos e dinheiro.

O secretário municipal de segurança, Francisco Borges, foi chamado ao local pelos moradores. Borges informou que dois homens, já conhecidos da polícia, foram vistos caminhando próximo ao local, sendo os principais suspeito do arrombamento.

Borges informou ainda que os suspeitos conseguiram pegar alguns objetos como uma caixa de som, pratos, um liquidificador e toalhas de mesas, porém, a dupla não conseguiram concluir o furto, devido a presença de moradores no local.

A capela é usada para festejar a padroeira Nossa Senhora de Fátima, e também para as celebrações diárias da comunidade. Os moradores ficaram revoltados com o arrombamento e tentativa de furto no templo religioso. O caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Segurança e Guarda Municipal em conjunto com a polícia civil e militar de José de Freitas.

Deixe um comentário nesta matéria