Batalhense de Futebol: Atalanta e 12 de Julho fazem final neste sábado (21)

19 Outubro, 2017 14:281 comentário 3 views

A Final do Campeonato Batalhense de Futebol, acontece no próximo sábado, dia 21, às 15h30min no Estádio Municipal Francisco das Chagas Pereira da Silva (Catitão). As equipes Atalanta e 12 de Julho competirão em partida única. Havendo empate no tempo normal, a disputa será por meio dos pênaltis para definir o campeão da temporada de 2017.

Em reunião, na última terça-feira, dia 17, com os dois presidentes dos clubes, a Liga Batalhense de Futebol, definiu junto aos mesmos o árbitro da final.  Francisco José, o popular Cuzeca, irá apitar o duelo, já os bandeirinhas serão definidos minutos antes da partida.

Sociedade Esportiva Atalanta

Na semifinal realizada no último final de semana, a equipe do Atalanta eliminou o Cruzeiro por 1 a 0, enquanto a equipe do 12 de Julho passou pelo o Villense, também por 1×0.

O Campeonato de Futebol Amador teve início no dia 26 de agosto, com 16 equipes, que foram divididas em quatro grupos.

“A decisão será acirrada, são dois times que fizeram uma boa campanha, fazendo jus à colocação”, destaca o presidente da LBF, José Ordenio. Ele aproveita para convidar os desportistas batalhenses para prestigiar este jogo que encerra a brilhante competição.

12 de Julho

A equipe campeã receberá troféu e premiação em dinheiro no valor de R$ 6 mil, enquanto que o vice também receberá troféu e R$ 2 mil. A LBF vai premiar também com o troféu o melhor goleiro do campeonato, artilheiro e atleta revelação.

A realização do Campeonato Batalhense de Futebol Amador de 2017 é da Liga Batalhense de Futebol, com apoio da Prefeitura Municipal de Batalha.


1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria