Ação contra empresário que atropelou e matou dois homens em Batalha, está conclusa para sentença

19 Outubro, 2017 18:500 comentários 0 views

Esta conclusa para sentença, desde 04 de setembro deste ano, a ação penal que pede a condenação do empresário João Batista Mendes Teles, proprietário do Amostragem – Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda., acusado de homicídio culposo no trânsito.

Batista Teles foi denunciado pelo promotor Antônio Charles Ribeiro de Almeida acusado de atropelar e matar Sebastião Eduardo Costa e Francisco Paulino dos Santos, em 16 de setembro de 2011.

Foto: Batista Teles

Segundo inquérito policial, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Esperantina-Batalha, quando houve o choque com um veículo Mitsubishi L200, placa LVU 2591, de propriedade do empresário que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O acidente aconteceu próximo a entrada que dá acesso a Cachoeira do Xixá, cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano de Batalha.

Caso seja condenado, o empresário poderá pegar de dois a quatro anos de detenção, e ser suspenso ou proibido de dirigir veículo automotor.

A juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Vara Única de Batalha, vai prolatar a sentença.



Colisão entre moto e L-200 deixa dois mortos em Batalha

 

MP denuncia empresário do “Amostragem” por homicídio culposo em Batalha (PI)

 

Viúvas de atropelados em Batalha querem R$ 700 mil de indenização

Deixe um comentário nesta matéria