Batalha: Saúde vai cobrar frequência de funcionários com ponto eletrônico

31 Outubro, 2017 17:311 comentário 4 views



O Prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo, popularmente conhecido pela alcunha de “Guerreiro”, determinou a contratação de empresa para o fornecimento de registrador eletrônico de ponto, para acompanhar entrada e saída dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

A informação foi divulgada por meio de um aviso de licitação publicado pelo Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira (31). A licitação, lançada na modalidade Pregão Presencial, será aberta no dia 16 de novembro, às 13h30, no auditório da prefeitura de Batalha.

Através do equipamento, o servidor marcará a presença com a própria digital em um aparelho que será interligado a uma central, que deverá controlar as horas trabalhadas eletronicamente.

A ocorrência de faltas injustificadas, atrasos e saídas antecipadas devem implicar a perda proporcional da remuneração ou na compensação das horas não trabalhadas. Ou seja, a medida é essencial em uma administração para conhecer a assiduidade (faltas) e pontualidade (atrasos) dos trabalhadores.

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria