Festa do Bode: homem que arrastou moto amarrada em traseira de carro é denunciado à justiça

7 Novembro, 2017 18:273 comments 0 views

O MPE (Ministério Público Estadual) ofereceu denúncia, dia 25 de outubro deste ano, contra CLARINDO QUARESMA DE SÁ NETO, morador da comunidade Baixa Fria, zona rural de Batalha. Ele foi denunciado por conduzir veículo automotor, em via pública, em alta velocidade, pondo em risco a segurança de terceiros durante a realização da XI Festa do Bode.

O fato ocorreu no dia 1° de outubro de 2017, por volta das 1h30min, na parte externa do Centro de Convivência dos Idosos. Clarindo conduzia uma caminhonete modelo Hilux, marca Toyota, placa NLC 5480.

Na ocasião, conforme denúncia, Clarindo fazia uso de bebida alcoólica na referida festa. Em determinado momento, sem motivo algum, alterou-se com o colega que com ele se encontrava e passou a agredi-lo, indo às vias de fato. Não satisfeito, ao ser contido por terceiros, o acusado, em visível estado de embriagues pegou seu veículo (Hilux) e amarrou a motocicleta da vítima na traseira do carro, e passou a conduzir o automóvel, em via pública, nas imediações do festival, em alta velocidade, pondo em risco a segurança das pessoas que por ali transitavam. A autoridade policial, ao tomar conhecimento do fato, iniciou perseguição ao acusado, sendo que este só parou após ter os pneus de seu veículo atingidos por disparos produzidos por arma de fogo, ao que este foi conduzido ao hospital Messias de Andrade Melo, constatada a embriagues, sendo preso em flagrante naquele momento. Após, foi solto ao pagamento de fiança.

O promotor Antonio Charles ofereceu denúncia contra Clarindo, imputando-lhe a prática do delito descrito no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



3 Comments

  • Caras ricos, playboys com esse rapaz, não se importam com a lei, eles tem dinheiro e não tem caráter nenhum… poderia ter causado um acidente até mesmo matado algum cidadão que por ali estava, é um absurdo que isso aconteça, paga fiança e cai fora!!!!!!

  • Isso é de revoltar senhores, tá mais do que provado que a impunidade é a mãe da violência, nesse país não tem ordem, quem manda é quem tem dinheiro, a “justiça” é feita para quem tem grana, a vida não tem mais valor nenhum, a lei só existe no papel, o sistema funciona com a finalidade de gerar lucros ao governo, os políticos é quem manda e desmanda no povo, eles é quem controla o nosso dia dia, nossas vidas, nossa saúde e educação, enquanto existir essas pragas, esses carrapatos, desgraçados, vamos ver o cidadão sofrendo e o vagabundo de boa, os valores se inverterão, temos que trabalhar pra sustentar nossas famílias e esses canalhas, bandidos, miseráveis… se esse elemento aí fosse punido corretamente, duvido se ele e outros cometiam essas atrocidades.

  • e mais, pode ter certeza que na próxima eleição o povo sai da sua bela residência e vai dar o voto pra um monte desses políticos safados, eles vão oferecer churrasco, telhas, tijolos, areia, emprego, aí passa 4 anos roubando, viajando, dar cargo de assessor pra família toda, e detalhe, só pra receber o salário. A corrupção está instalada em todos os setores, em todas as áreas,nos três poderes, só combate se aniquilar todos os políticos, eles são os professores da roubalheira, da enganação, da mentira, da bandidagem, eles que administram esse sistema miserável, com certeza, sem demagogia e sem hipocrisia, se o estado islâmico detonasse aquele congresso, aquele senado e aquele palácio do planalto com todos aqueles bandidos presentes, o povo brasileiro e o brasil seria muito grato.

Deixe um comentário nesta matéria