Barrenses ameaçam interditar PI Barras a Batalha

9 Novembro, 2017 14:530 comentários 6 views

As famílias dos residenciais Morada de Barras e São Francisco, na vizinha cidade de Barras, estão há mais de dez meses a espera de um milagre da AGESPISA. Segundo as mesmas, a água só chega por volta das duas horas da manhã. Com isso, as famílias precisam madrugar para poder apanhar água para suas necessidades do dia seguinte.

“Os moradores pedem ao prefeito Carlos Monte e sua vice Cynara Lages, que há 01 ano atrás quando era oposição participou de manifestações junto aos moradores para cobrar da AGESPISA a solução para falta d’água, e agora que virou vice-prefeita não se importou mais, e nem aparece para ouvir as reivindicações dos moradores. Cynara Lages que era tão aguerrida e dizia que tinha a solução para esse problema, agora se cala diante desse  descaso”, questiona Murilo Costa.

Caso não haja providência por parte das autoridades, os moradores afirmam que irão fechar a PI Barras a Batalha, em protesto para chamar atenção do poder público para que o mesmo junto ao órgão responsável procure solucionar esse problema.



Deixe um comentário nesta matéria