Prefeita atrasa mais uma vez salário dos servidores de várias secretarias

11 Novembro, 2017 13:070 comentários 2 views

A Prefeitura Municipal de Esperantina-PI, que está sendo administrada pela petista Vilma Carvalho Amorim (PT), mais uma vez atrasou o pagamento dos servidores públicos municipal referente ao mês de novembro/2017.



Enquanto praticamente todas as prefeituras da região fizeram o pagamento dos seus respectivos funcionários, a prefeitura de Esperantina não tem mais uma data certa para pagar os funcionários. Os servidores avaliam a situação como constrangedora e humilhante.

A assessoria de comunicação da prefeitura divulgou nota nesta sexta-feira (10) dizendo que só iria sair pagamento para os professores, aposentados e membros do Conselho Tutelar referente ao mês de outubro. Foram pagos também os comissionados e contratados ainda referente ao mês de setembro.

Já os demais servidores das diversas secretarias não sabem o dia que irão receber seus pagamentos.

Apesar de dezenas de servidores terem formalizado denúncia contra a gestora em decorrência dos atrasos salariais no Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado do Piauí, até o momento os órgãos competentes de controle não tomaram nenhuma ação concreta para combater tais desmandos administrativos.

Prefeita Vilma Amorim



Deixe um comentário nesta matéria