Deputado votado em Batalha é chamado de ‘lacaio do governo W.Dias’

16 Novembro, 2017 11:120 comentários 3 views

Com o título “Cara de Pau”, o jornalista José Olímpio usou sua página no Facebook para criticar a postura do deputado Evaldo Gomes (PTC), que é um ‘pau-mandado’ do governo Wellington Dias.

Evaldo Gomes foi o 12º deputado estadual mais votado no município de Batalha nas eleições de 2014, com 210 votos, o que representa 1,43% do total de votos válidos. O seu principal apoiador eleitoral no município foi Nonato Silva, que na época presidia o Sindicato dos Servidores Municipais.

CARA DE PAU

O Obscuro deputado Evaldo Gomes (PTC) que ajudou o governo Wellington Dias a aumentar impostos sobre a gasolina e o gás de cozinha, quer agora acabar com os impostos na venda de armas de fogo, a pretexto de melhorar a segurança pública.”

Pois é, o deputado diz que os policiais, com orçamento apertado, não podem comprar armas. Está atrás do voto dos policiais e de seus familiares. Afinal, quem tem que armar as forças de segurança é o governo.

Evaldo Gomes, contraditoriamente, não pensou na população, especialmente nos segmentos mais pobres, quando defendeu com unhas e dentes o aumento da alíquota de ICMS sobre produtos de consumo.

Ao defender o aumento de ICMS da gasolina, o deputado do PTC contribuiu para aumentar o custo de vida, penalizando especialmente os mais pobres.

Agora, vem com essa conversa fiada de que acabando com impostos na venda de armas está ajudando a melhorar a segurança pública. É muita cara de pau!

Se de fato pretendesse contribuir para melhorar a segurança pública, deveria cobrar do governo a realização de concursos na PM e na PC, melhor aparelhamento das duas corporações, investimentos em serviços de inteligência, melhores salários e condições de trabalho e não permitir injunções políticas na área de segurança.

Mas isso, o senhor Evaldo Gomes, lacaio do governo, não cobra!



Deixe um comentário nesta matéria