MP denuncia estudantes por furto de bateria de ônibus escolar em Batalha (PI)

21 Novembro, 2017 10:031 comentário 0 views

Dois jovens foram denunciados pelo Ministério Público por furto de uma bateria de ônibus escolar, em Batalha (PI). Um dos denunciados é Anísio Nunes, estudante, 18 anos, morador do bairro Matadouro. A denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça Antônio Charles Ribeiro de Almeida, na última quinta-feira (16).

O outro acusado foi identificado como Maciel Calaço, também estudante, 19 anos, reside no bairro Formigueiro. Os dois vão responder pelo crime de furto qualificado, com penas de 2 a 8 anos.

O promotor entendeu que a autoria do crime ficou comprovada no inquérito policial.



O caso aconteceu no dia 14 de outubro de 2017, em horário noturno, por volta de 1 hora da madrugada. A dupla subtraiu a bateria de 150 amperes de um ônibus escolar pertencente ao Governo do Estado do Piauí.

Por ocasião dos fatos, os acusados observaram a presença do veículo estacionado no pátio do Colégio Conselheiro Saraiva e adentraram as dependências do prédio público e subtraíram a bateria do ônibus. De posse do referido bem, os acusados ainda conseguiram revender o objeto, mas a polícia conseguiu recuperar o bem e devolveu ao poder público.

Processo 0000385-54.2017.8.18.0040

1 comentários

Deixe um comentário nesta matéria