Pregão Presencial para transporte escolar de Batalha-Pi será dia 17 de janeiro

12 Janeiro, 2018 11:140 comentários 2 views

O município de Batalha abriu licitação para a contratação de serviço de transporte escolar e locação de veículos para a prefeitura municipal, órgãos e secretarias.

A empresa que for fazer o transporte escolar precisa ter ônibus e vans. As exigências estão no edital de licitação, lançado esta semana.

Administração municipal dividiu as linhas em três lotes: Transporte Escolar – Lote 01, Transporte de Merenda Escolar – Lote 02, e Transporte de Servidores da Saúde (PSF e PSB) Lote 03.



Segundo do edital publicado no site do Tribunal de Conta do Estado do Piauí (TCE), a Secretaria de Educação possui uma demanda de 83 itinerários licitáveis, além de 01 caminhão para Transporte da Merenda Escolar.

A linha mais longa tem 79,6 quilômetros/dia (Cachoeira do Urubu, Baixa Fria, Lagoa Seca, Sapucaia, Marfim, Tucuns, Santo Antônio, Piquizeiro, Tapera. Pólo: Bela Vista I e o menor tem 6,76 quilômetros/dia (Grossos, Lages de Cima. Pólo: Lages.

As propostas serão recebidas no próximo dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 08h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Batalha – PI localizado na Praça da Matriz, n° 141, Centro – Batalha – PI.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO



Deixe um comentário nesta matéria