Documentário sobre Batalha

24 Novembro, 2010 9:300 comentários 98 views

livroCleitonTodos os batalhenses, sem exceção, são convidados a presenciarem o lançamento do livro do historiador Cleiton Amaral neste dia 26 de dezembro às 10h na Câmara Municipal de Batalha, mas em especial professores e alunos da rede pública e privada de ensino, não podem deixar de ver o lançamento, juntamente com o livro, de um documentário sobre a história de Batalha.

Na última segunda-feira(20), foi exibido documentário e lançado livro com depoimentos de idosos do grupo da terceira idade Diva Nina. O vídeo foi produzido por Cleiton Amaral com patrocínio da Christus Faculdade do Piauí, instituição de ensino superior da qual é professor e onde muitos batalhenses estudam, inclusive como seus alunos.

No próximo dia 26 quando lança o seu livro “Estação Longá”, o historiador apresentará uma nova edição de imagens e depoimentos com um perfil histórico, informativo e conscientizador e, com apoio da Chrisfapi e da Prefeitura Municipal de Batalha em breve o vídeo e o livro estarão disponíveis para instituições de ensino e bibliotecas do Município de Batalha.

Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.