Dupla é condenada por furto de peças de veículos em pátio de delegacia

4 Junho, 2018 12:000 comentários 4 views

O Poder Judiciário da Comarca de Barras (38 km de Batalha) condenou na última quarta-feira, dia 30 de maio, duas pessoas por furto de peças de veículos no pátio da Delegacia de Polícia de Barras. O crime ocorreu há três meses.

Francisco Júlio Ferreira e Fernando Ferreira Ribeiro foram condenados a um ano e nove meses de reclusão, em regime aberto, por furtarem peças de veículos (escapamento, pneus, para-lama e alguns componentes de parte elétrica) do interior da delegacia de Barras, no dia 07 de março de 2018, por volta de 01h00 da madrugada.

Os réus acreditando que não haviam policiais no prédio, pois, aparentemente estava fechada, escalaram o muro que circunda o local, adentraram o pátio do estabelecimento e subtraíram os objetos. Eles estavam portando um alicate de pressão.

Após a prática criminosa, quando os réus já estavam transportando os objetos para evadirem-se do local, dois agentes policiais que naquele dia estavam de plantão na Delegacia ouviram um barulho estranho vindo do pátio da carceragem e ao verificar se depararam com os réus na empreitada criminosa. Os bandidos ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes.

A juíza sentenciante, Patrícia Luz Cavalcante, concedeu aos réus o direito de recorrer em liberdade.



Deixe um comentário nesta matéria