Batalha: Clima esquenta entre Vereador e Sargento da PM

6 Agosto, 2013 10:030 comentários

Ao fazer o uso da palavra no Plenário da Câmara de Vereadores de Batalha, na sessão de sexta-feira (4), sobre segurança pública, o vereador Francisco Castro Machado, conhecido como Neném Celedone, do PMDB, criticou a ineficiência da polícia na elucidação de arrombamentos que vem aterrorizando comerciantes da cidade. Segundo o vereador, a Polícia esqueceu-se de perseguir bandidos e está totalmente dedicada a perseguir motociclistas.

Na oportunidade o edil teve seu discurso aparteado pelo colega vereador Pedro Ricardo (PSB), que saiu em defesa da ação firme da polícia, dizendo que a apreensão das motos é uma questão de saúde pública, e que a polícia deve continuar sim o seu trabalho.

Neném disse ainda que, mais de 99% da população não conhece a delegada local, inclusive ele.



O comandante do GPM (Polícia Militar) do município de Batalha, Sargento Machado, comentou a matéria e rebateu as críticas desferidas contra a polícia.

“Em Batalha falar a verdade e tentar fazer o certo, muitas vezes somos vítimas de criticas, deboches, acusações e como se não bastasse cobranças absurdas. Na grande maioria de políticos vagabundos e criminosos atacando a PM, um vagabundo pode falar o que pensa mesmo sem fundada certeza. Ainda têm políticos que só sabem falar na tribuna mas quando é pra fazer alguma coisa efetivamente pelo povo aí tem sempre uma desculpa”, finaliza.

Por telefone, Machado informou que a partir de hoje ele está de licença-prêmio por seis (6) meses.



Deixe um comentário nesta matéria

You must be logged in to post a comment.